Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2013

  Encomenda da minha prima








3 comentários:

  1. Oi linda,obrigada pela visita e seja bem vinda ao meu cantinho,olha se precisar de alguma coisa é só falar,olha eu faço cabeçalho para blog,não sou uma profissional,mas vc quiser que eu faço um para vc é só fala não cobro nada por isso, faço com carinho para migas queridas,se precisar é só falar,se quiser que ajude alguma estou ai.Adorei o jogo de toalhas lindos. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda !
    Adorei o seu trabalho, é muito lindo, parabéns ! estou te seguindo.
    Quanto a sua pergunta eu faço sim, será um prazer pra mim poder ajudar vc tem e-mail ? assim fica mais fácil pra conversar-mos o meu é:
    patriciastivalle@hotmail.com
    Aguardo o seu contato
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Naide, o seu cabeçalho está pronto, passa lá no blog para pega-lo, clique nas imagens antes de salva-la para que elas fiquem com o seu tamanho real, o cabeçalho está com o fundo transparente, eu escolhi um plano de fundo com borboletas, pois vc disse que adora borboletas, espero que vc goste.
    Bjs
    http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir